Livros

Resgatados Pela Fé - A história do Evangelista Ronaldo Oliveira e da Missionária Maria de LurdesUm livro que vai impactar sua vida

Resgatados Pela Fé



Que você faria se descobrisse que a mulher que você chama de mãe é na verdade sua tia? Como reagiria ao ter sua masculinidade questionada pelas pessoas que mais ama?

Para os protagonistas do livro Resgatado pela Fé, o mais novo lançamento da Editora Biografia, este foi um desafio diário, uma luta contra o preconceito que se manifestava das mais diferentes formas. Ronaldo era chamado de gay e Maria de Lurdes foi afastada dos filhos e teve três casamentos fracassados.

Desprezados pela sociedade e malcompreendidos pelos familiares e parentes, eles se rebelaram contra tudo e contra todos. Nos anos de escuridão total, Ronaldo usava roupas pretas e frequentava cemitérios, Maria de Lurdes usava a beleza para afrontar a família e escandalizou a sociedade ao assumir um relacionamento com um primo casado. Ronaldo era visto como a materialização do diabo, Maria de Lurdes a pecadora. O que ninguém sabia era que por trás da postura desafiadora e rebelde deles, havia um ser humano que sofria, era carente e que não sabia exatamente qual caminho seguir.

Ronaldo morava em São Paulo, capital, e Maria de Lurdes em Socorro, interior do estado. Eles não se conheciam e, aparentemente, não tinham nada em comum, mas Deus tinha um plano para a vida deles: um resgate que os trouxe para a luz, e para uma vida plena e abundante.

Resgatados pela Fé. Difícil é não se emocionar com essa história de amor que quebra tabus sociais e morais, e que revela o amor incondicional de Deus pelos seus filhos.

O livro será lançando pela Editora Biografia, especializada em jornalismo investigativo, livros universitários, biográficos e autobiográficos.

R$ 29,90 Topo
>
copyrigth 2011 - Editora Biografia