Livros

Pare de Pensar Pobre Dez conselhos que comprei dos meus clientes milionários.

Pare de Pensar PobreDinheiro não aceita desaforo. A frase, apesar de antiga, continua atual e deve ser levada a sério sempre, independente das oscilações do mercado financeiro.

Quem sabe cuidar do seu dinheiro ganha mais, e nem precisa ser matemático para saber disso. Quem respeita o dinheiro investe bem e gasta com sabedoria. É como o custo-benefício na compra de um produto de qualidade, se o produto é bom, dura mais e gasta-se menos com manutenção ou ajustes.

No livro Pare de Pensar Pobre – Dez conselhos que comprei dos meus clientes milionários, o escritor André Sá convida o leitor a refletir sobre a vida financeira e reorganizar as finanças por meio de planilhas. Com linguagem coloquial, dinamismo e uma leve pitada de humor, o autor rompe com o paradigma de que dinheiro não traz felicidade. O dinheiro continua sendo o passaporte para uma vida melhor, com ele compramos qualidade de vida, investimos em educação, saúde e podemos comprar bens que nos garantam segurança para nós e nossa família. Uma ferramenta com tamanho poder não deve ser vista como suja, diz o escritor, que desponta como um dos mais importantes e carismáticos palestrantes do Brasil.

R$ 29,90 Topo
>
copyrigth 2015 - Editora Biografia