Livros

Editora Biografia estreia no mercado com lançamento do livro "FAAP – Honestidade por Aproximação" A complacência do Estado, a impassividade da Sociedade e a impunidade ante a desfiguração dos ideais e propósitos de uma fundação.

FAAP – Honestidade por AproximaçãoO livro "FAAP - Honestidade por Aproximação", retrata a verdadeira história da Fundação Armando Álvares Penteado desde a sua criação até os dias de hoje, e que compila e denuncia incontáveis descalabros envolvendo a tomada e manutenção do poder da entidade por um grupo hermético de indivíduos. O título que marca o lançamento da Editora Biografia foi escrito pela jornalista Wanderléia Farias.

A obra apresenta casos de má-administração, cassação do certificado de entidade filantrópica em razão de uso indevido de recursos e de benefícios fiscais; adulteração de notas fiscais, utilização de laranjas para desviar dinheiro do caixa, prática de nepotismo e remuneração indireta de diretores - que utilizam o nome e o patrimônio da fundação como trampolim social para viver uma vida de fausto, glamour e ostentação.

R$ 39,90 Topo
>
Copyrigth 2011 - Editora Biografia