Livros

Caminho da Fé Inspirado na jornada de fé do autor pelo Caminho de Santiago de Compostela, livro propõe resgate às cores da vida.

Caminho da FéQuais sonhos você sonha? Quais deles sabe que irá realizar e quais ficarão no limbo? Quantas vezes nos encontramos numa encruzilhada inseguros quanto ao melhor caminho a seguir? Na maioria das vezes, nossas inseguranças residem na imagem que construímos da felicidade. Às vezes, o que a gente mais precisa é apenas de lápis coloridos e papel para redescobrir a beleza das cores.

Imprimir cores a nossa existência, essa é a proposta do livro para colorir do escritor Eduardo Lago, autor do best-seller: Eu, Peregrino, lançamento da Editora Biografia.

O livro para colorir foi inspirado nas experiências que o autor viveu quando, em 2011, fez o Caminho de Santiago de Compostela, vivências que, segundo Eduardo Lago, marcaram profundamente sua vida.

Ilustrado pelas artistas plásticas Gilaine Callado e Gil Cordeiro, o livro convoca o leitor a refletir sobre a vida, a felicidade e a beleza das cores.

R$ 29,90 Topo
>
copyrigth 2015 - Editora Biografia