Livros

Amai-vos uns aos loucos Um livro de histórias de pessoas comuns em situações especiais

Amai-vos uns aos loucos “[…] Em certos momentos me sinto sem esperança, e morrer não me parece uma má ideia... não estou com vontade de evitar consumo de drogas legais ou ilegais: é a única fuga que eu tenho […]”, escreveu Marcelo de Campos Salles, um publicitário paulista de 39 anos, de classe média alta, bonito, inteligente, em um e-mail que enviou à família.

Viciado em álcool e cocaína, Marcelo foi internado em uma clínica psiquiátrica três dias depois de pedir ajuda à família, lá dividiu sua história com lutador profissional, empresário, médico, advogado, publicitário, fazendeiro, músicos e bandidos. A experiência resultou no livro Amai-vos uns aos loucos.

“Não dou nenhum tipo de dica, não sou politicamente correto, não sou exemplo para ninguém. Conto histórias que vivi e ouvi na clínica. Dependentes podem não ter juízo, mas têm muitas histórias para contar.”

Marcelo de Campos Salles iniciou sua carreira de publicitário na DM9DDB, em seguida criou sua própria agência e se associou a um grupo multinacional. Decidiu vender sua empresa e se tornou Gerente de Marketing do SBT. Sua carreira de sucesso foi interrompida pelo vício em álcool e drogas. Passou um mês internado numa clínica de reabilitação, onde escreveu Amai-vos uns aos loucos, seu primeiro livro.

R$ 39,90 Topo
>
>
copyrigth 2014 - Editora Biografia